Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

22/Abr/2020 - 00h00

Câmara de Aracatu cobra do prefeito prestação de contas dos recursos destinados ao combate da pandemia

Câmara de Aracatu cobra do prefeito prestação de contas dos recursos destinados ao combate da pandemia Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A Câmara de Vereadores de Aracatu, a 36 km de Brumado, encaminhou um ofício ao poder executivo para que o prefeito Sérgio Silveira Maia (PSD) preste contas à população local dos valores que estão sendo gastos pelo município durante a pandemia do coronavírus. No comunicado, o poder legislativo se diz preocupado com a gerência do sistema de saúde nessa época de pandemia. “Solicitamos esclarecimentos do prefeito acerca de ações executadas na área da saúde que combatam a situação vivida hoje com o Covid-19”, disseram os parlamentes. Ainda de acordo com o ofício, os vereadores também cobraram esclarecimentos do gestor sobre a destinação do recurso federal recebido pelo município, no valor de R$ 207.460,09, usado para custeio de profissionais da saúde, procedimentos (exames, cirurgias), internações, leitos e medicamentos especializados para cada necessidade apresentada.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo