Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
13/Mai/2020 - 13h00

Brumado: Aurino Rocha, Zé Ribeiro e Alessandro Lôbo formam aliança para disputar as eleições 2020

Brumado: Aurino Rocha, Zé Ribeiro e Alessandro Lôbo formam aliança para disputar as eleições 2020 Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Em reunião realizada na noite da última terça-feira (12), os pré-candidatos à prefeitura de Brumado, Aurino Rocha (Podemos), Zé Ribeiro (PT) e Alessandro Lôbo (PRB) fecharam uma aliança para definir as diretrizes de um plano de governo focado na educação, saúde, no desenvolvimento econômico e no retorno das políticas sociais em Brumado. O ex-vice-governador da Bahia, Edmundo Pereira (PT) também marcou presença no encontro. Na reunião, foi celebrada a união de uma “nova política”, comprometida com o sentimento de mudança e de se fazer gestão em Brumado. “Essa é uma aliança feita às claras, com coerência e afinidade de pensamentos. Não é um projeto de poder individual, mas de transformação coletiva, e nele só há espaço para aqueles pré-candidatos que pensam como nós: na verdadeira renovação política”, definiram. Da união, sairá o candidato da oposição que disputará as eleições municipais. “Uma candidatura forte, humana e participativa, feita de gente que se preocupa com gente, e que deseja construir uma política para todos e transformar a vida dos que mais precisam”, completaram.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo