Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
22/Mai/2020 - 15h00

Urandi: Prefeito decreta lei seca porque auxílio emergencial está sendo usado em churrascos

Urandi: Prefeito decreta lei seca porque auxílio emergencial está sendo usado em churrascos Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O prefeito da cidade de Urandi, Dorival Barbosa do Carmo (PP), o doutor Dorival, proibiu a venda de bebidas alcoólicas em estabelecimentos comerciais do município. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, ele explicou que a prefeitura recebeu diversas denúncias de que o dinheiro pago através do auxílio emergencial, do Governo Federal, estaria sendo usado para realização de churrascos, aos finais de semana, na cidade. Visando evitar a formação de aglomerações em um momento delicado em que o município notificou diversos casos de coronavírus, o gestor baixou um decreto com a proibição. Fiscais da prefeitura estão fazendo a fiscalização diária das restrições impostas no decreto de contenção do Município.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo