Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
28/Mai/2020 - 10h00

Prefeitura de Paramirim distribui mais de 20 mil máscaras e mantém controle do coronavírus com apoio popular

Prefeitura de Paramirim distribui mais de 20 mil máscaras e mantém controle do coronavírus com apoio popular Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

De acordo com o último Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde de Paramirim, a cidade possui cinco casos confirmados da Covid-19, do quais quatro já estão curados e 1 veio a óbito. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o prefeito Gilberto Brito (PSB) frisou que o Município vem fazendo o controle diário da doença apostando, sobretudo, na conscientização popular para evitar a propagação do vírus. A administração, segundo informou, já distribuiu, gratuitamente, até o momento, mais de 20 mil máscaras protetivas. Os itens foram confeccionados por costureiras contratadas pela atual gestão. “A máscara é, sem dúvida nenhuma, um grande fator para prevenção da alastração do vírus. Estamos tranquilos dentro do que concerne ao surgimento de novos casos”, afirmou. Também reduziu, substancialmente, a vinda de pessoas de fora para Paramirim. Em sua avaliação, as ações de enfrentamento à doença, proposta pela sua gestão, têm surtido efeito no controle da pandemia no município. “Por ora, vivemos um ambiente de tranquilidade”.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo