Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
28/Mai/2020 - 16h25

Paciente com coronavírus está entubada na UTI do Hospital Municipal de Brumado

Paciente com coronavírus está entubada na UTI do Hospital Municipal de Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Uma mulher, de 39 anos, natural de Ituaçu, está entubada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Municipal de Brumado com Covid-19, o novo coronavírus. A informação foi confirmada pelo site Achei Sudoeste na tarde desta quinta-feira (28). Segundo apurou a nossa reportagem, a paciente que tem histórico de problemas renais, já estava internada na UTI, quando fez o exame para o vírus. Ela faz hemodiálise na capital do minério. Este é o primeiro caso de paciente testado positivo com a doença que precisou de internação em Brumado. A secretaria de saúde ainda não se pronunciou sobre o caso.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Geonísio Viana
Parabéns aos profissionais da saúde do Hospital de Brumado, em uma demonstração de competência e amor ao próximo, já curaram 13 (treze) contaminados desse maldito coronavírus.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo