Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
09/Jun/2020 - 15h00

Máquina da prefeitura é vandalizada na zona rural de Tanhaçu

Máquina da prefeitura é vandalizada na zona rural de Tanhaçu Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Na segunda-feira (08), o operador de patrol Luís Santana Gomes, responsável pela manutenção das estradas vicinais na Fazenda Conceição, próximo ao Distrito de Sussuarana, em Tanhaçu, a 74 km de Brumado, encontrou o veículo vandalizado ao chegar para trabalhar. Alguém esteve no local onde a máquina havia sido na sexta-feira e depredou o patrimônio público. Segundo apurou o site Achei Sudoeste, colocaram água no motor, quebraram o relógio e furaram um pneu do veículo. 

Máquina da prefeitura é vandalizada na zona rural de Tanhaçu Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

O equipamento é usado pela equipe de infraestrutura municipal para beneficiar centenas de famílias na zona rural do município. “Estamos contrariados. Só quem perde é a população. Isso é triste”, disse o morador Valdemir Ferreira Graia. Para a Polícia Militar, que esteve no local investigando o caso, o ato foi criminoso e será investigado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo