Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
22/Jun/2020 - 07h00

Brumado chega a 415 casos confirmados de dengue

Brumado chega a 415 casos confirmados de dengue Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

De acordo com o novo boletim epidemiológico divulgado pela Vigilância Epidemiológica Municipal, a cidade de Brumado possui 415 casos confirmados de dengue, sendo que 18 desenvolveram sintomas graves da doença. Segundo apurou o site Achei Sudoeste, 583 casos ainda estão em investigação. Já com relação à Zika, são 15 notificações (6 em investigação), e à Febre de Chikungunya são 7 notificações (0 em investigação). As localidades com maior número de casos são: Vila Presidente Vargas, Santa Tereza, Dr. Juracy, Novo Brumado, Olhos D’água e Baraúnas. Vale lembrar que dois carros fumacê estão circulando pelas ruas da cidade com o objetivo de combater o mosquito aedes aegypti. Até o dia 1º de julho, a previsão da Secretaria de Saúde é de que mais de 18 mil imóveis sejam contemplados nessa primeira fase de borrifação da UVB pesada.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Rafael Araújo
De que adiantam os dados se o agentes que atendem a área nova do Santa Tereza, ali após o Por do Sol disse que o carro fumacê não passou e nem passará por lá? Ai eu pergunto, se o Santa Tereza é foco porque nós não seremos atendidos? Queria saber do agente de endemias porque o carro fumacê não nos atenderá? Alguém pode pelo amor de Deus nos ajudar?

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo