Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
30/Jun/2020 - 00h00

Empreendedor cobra o recolhimento de cães das ruas de Brumado após ser atacado por matilha e ter osso trincado

Empreendedor cobra o recolhimento de cães das ruas de Brumado após ser atacado por matilha e ter osso trincado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Há cerca de quinze dias, trafegando de moto pelas ruas da cidade de Brumado, o empresário Antônio Jorge foi atacado por uma matilha de cães vadios. Cerca de 12 cachorros o perseguiram pela Avenida João Paulo. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, ele relatou que foi derrubado da moto e teve um osso da mão trincado. “Não estou nem podendo trabalhar. Não fui só eu, esses cachorros estão atacando todo mundo”, contou, acrescentando que terá de ficar com a mão imobilizada por 30 dias a fim de tentar colar o osso trincado. Caso contrário, terá de realizar uma cirurgia. O empresário cobrou que a prefeitura recolha os animais das ruas, visto que o problema já se tornou uma questão de saúde pública. “Alguém tem que fazer alguma coisa. Os cães não têm culpa, quem tem culpa é quem solta na rua”, destacou. Um canil municipal chegou a ser construído na cidade, porém em uma região muito distante e sem logística para abrigar os animais. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo