Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
13/Jul/2020 - 00h00

Coronavírus: Brumado respira ‘tranquilidade’ e comércio luta para restabelecer a economia, avalia CDL

Coronavírus: Brumado respira ‘tranquilidade’ e comércio luta para restabelecer a economia, avalia CDL Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Após um período delicado em que enfrentou um novo fechamento, o comércio de Brumado respira aliviado em pleno funcionamento. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Manoel Messias, voltou a dizer que o comércio não é o grande promotor do contágio no município. “O comércio retomou as suas atividades normais dentro das exigências dos decretos de flexibilização. Não temos, no momento, grandes expectativas de vendas. As lojas continuam com muito pouco movimento, praticamente vazias. É triste”, relatou. Apesar da situação, o presidente argumentou que, funcionando, o comércio tem a oportunidade de manter as contas em dia, bem como assegurar os postos de trabalho, se recuperando gradativamente. “Embora o governo venha tentando auxiliar as microempresas, muitos empresários têm passado por dificuldades. De qualquer forma, é um alento para amenizar os impactos da pandemia. Espero que isso passe o mais rápido possível”, disse. Em Brumado, Messias frisou que a situação está controlada.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo