Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
13/Jul/2020 - 10h00

Pastor José Rodrigues, que já atuou em Brumado, sobrevive à Covid-19 após 21 dias de UTI

Pastor José Rodrigues, que já atuou em Brumado, sobrevive à Covid-19 após 21 dias de UTI Foto: Edmário Nunes/Achei Sudoeste

O pastor José Rodrigues Nunes, que passou 21 dias internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) devido ao coronavírus, conseguiu se recuperar. Com atuação na cidade de Brumado, o pastor tem 74 anos, é diabético e tem pressão alta. Bastante emocionado, o filho do pastor, Edimário Nunes, fez questão de agradecer aos irmãos de todas as denominações da Bahia pelos clamores em prol da vida do seu pai. “Meu pai é um guerreiro do senhor Jesus, um soldado que sempre está de prontidão para atender a todos com os seus conselhos. Graças a Deus, hoje, tenho a notícia de que ele recebeu alta e está em casa, lá em Simões Filho”, contou ao site Achei Sudoeste. Segundo Edimário, sua mãe também foi acometida pela doença e precisou ser internada em UTI. Nunes relatou que os médicos chegaram a preparar a família para o pior em razão da gravidade do estado de saúde do seu pai. "Foi um milagre e as orações. Meu pai estava desenganado. Deus cancelou o decreto de morte do meu pai. Deus é o Deus do impossível e trouxe de volta nosso querido Índio, como ele é conhecido na Bahia inteira. É um momento de muita emoção. Hoje, as lágrimas são de alegria. Para glória de Deus, ele está de volta ao nosso convívio. A família Nunes está em festa e muito agradecida a Deus por essa dádiva”, declarou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo