Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
13/Jul/2020 - 11h00

Livramento: Ex-prefeito Paulo Azevedo e vice-prefeita Joanina Sampaio anunciam apoio a Carlos Batista

Livramento: Ex-prefeito Paulo Azevedo e vice-prefeita Joanina Sampaio anunciam apoio a Carlos Batista Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O ex-prefeito da cidade de Livramento de Nossa Senhora, Paulo Azevedo Cardoso (MDB), e a atual vice-prefeita Joanina Batista Silva Morais Sampaio (Rede) declararam apoio à pré-candidatura de Carlos Roberto Souto Batista (PSD), o Carlão. As adesões foram anunciadas na última sexta-feira (10). Carlão também recebeu o apoio de Emerson José Osório Pimentel Leal (PP). Batista ganha mais força para a disputa eleitoral para buscar derrotar o atual prefeito, José Ricardo Assunção Ribeiro (Rede), o Ricardinho. Segundo apurou o site Achei Sudoeste, ele terá como vice de chapa a esposa de Paulo, Nete Azevedo.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo