Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
13/Jul/2020 - 12h00

Covid-19: Aumentam os casos de descumprimento das medidas de prevenção em Livramento e Rio de Contas

Covid-19: Aumentam os casos de descumprimento das medidas de prevenção em Livramento e Rio de Contas Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Neste final de semana, policiais da 46ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) atenderam inúmeras denúncias de descumprimento das medidas restritivas de aglomeração contra o coronavírus, em bares e outros locais que serviram para realização de festas nas cidades de Livramento de Nossa Senhora e Rio de Contas. Em Livramento, vários bares e restaurantes permitiram aglomerações, tanto em ambiente interno quanto na calçada, onde muitos jovens não faziam uso de máscara. Já em Rio de Contas, moradores se queixaram de aglomerações em locais que serviram para festas e até mesmo um bar, que fica na Estrada da Cachoeira do Fraga. Os descumprimentos acentuam a preocupação da Polícia Militar, em razão do aumento de número de denúncias, concomitante ao atendimento da demanda de outras denúncias, como violência doméstica, vias de fato e ameaças.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo