Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

20/Jul/2020 - 12h00

Mesmo após queda nos números, sanitarista acredita que Urandi ainda não passou pelo pico da Covid-19

Mesmo após queda nos números, sanitarista acredita que Urandi ainda não passou pelo pico da Covid-19 Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Mesmo tendo passado por um aumento significativo e rápido da doença nos meses de maio e junho, o Coordenador da Vigilância Sanitária de Urandi, a 205 km de Brumado, não acredita que o pico da doença tenha passado, nem no município, nem no país. Em sua opinião, o trabalho realizado na cidade no enfrentamento à doença tem sido bastante efetivo. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, ele destacou que a colaboração da população, com o uso da máscara e demais medidas protetivas, tem barrado a taxa de transmissão e evitado o surgimento de novos casos. “Não é momento para relaxar. Não está tudo sob controle. A quantidade de casos ativos na região ainda é alto. A doença existe e é grave”, alertou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo