Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
03/Ago/2020 - 15h00

Rio do Antônio: Casal morre e filha de nove anos sobrevive a colisão entre carro e carreta na BR-030

Rio do Antônio: Casal morre e filha de nove anos sobrevive a colisão entre carro e carreta na BR-030 Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

No final da tarde do último domingo (02), um acidente registrado na BR-030, no Distrito de Ibitira, em Rio do Antônio, a 50 km de Brumado, resultou na morte de um casal. Edmundo Aguiar da Silva e Vanúsia Novaes morreram na hora. Já a filha de apenas 9 anos foi resgatada com vida. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a família trafegava em um carro de passeio quando colidiu na lateral de uma carreta. As circunstâncias envolvendo o acidente ainda estão sendo investigadas. Os corpos das vítimas fatais foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML) de Brumado. O casal residia em Lagoa Real.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo