Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
04/Ago/2020 - 00h00

Brumado: CDL reforça campanha do dia dos pais e sugere ponto facultativo para o feriado do Bom Jesus

Brumado: CDL reforça campanha do dia dos pais e sugere ponto facultativo para o feriado do Bom Jesus Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Na próxima quinta-feira (06), será comemorado o feriado do Bom Jesus em Brumado. A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) sugeriu ponto facultativo no comércio. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o diretor Orlando Gomes disse que os comerciantes ficarão livres para atender durante o feriado a fim de tentar recuperar as perdas dos dias parados em razão da pandemia. Também com a finalidade de reverter os prejuízos sofridos, a CDL está reforçando a campanha de Dia dos Pais e pedindo a população que vá às compras com segurança. “Lutamos incansavelmente para manter as portas abertas e salvar a economia. Temos a expectativa de que nessa semana o consumidor vá ao comércio fazer as compras de dia dos pais. Por isso, flexibilizamos o funcionamento do comércio na quinta-feira. Acreditamos que haverá um aquecimento das vendas em torno de 58% para o Dia dos Pais. Será muito satisfatório”, pontuou Gomes. O diretor ainda apelou para que a população dê preferência ao comércio local, no intuito de contribuir para retomada e fortalecimento da economia no município. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo