Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
12/Ago/2020 - 10h00

Em parceria com Faculdade Santo Agostinho, Brumado ofertará internato para alunos de medicina

Em parceria com Faculdade Santo Agostinho, Brumado ofertará internato para alunos de medicina Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Na segunda-feira (10), a Prefeitura Municipal de Brumado e a Faculdade Santo Agostinho, de Vitória da Conquista, firmaram uma importante parceria. Na oportunidade, foi acertado com os representantes da instituição que o Município disponibilizará o hospital e as unidades básicas de saúde para o internato dos alunos do quinto e sexto ano do curso de Medicina. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o secretário municipal de saúde, Cláudio Feres, destacou que a ideia é que os trabalhos sejam iniciados no dia 24 de agosto. “Nossas unidades estarão recebendo esses alunos em fase final de conclusão de curso. É de extrema importância para o município trazer a instituição de ensino para o nosso dia a dia. Não tenho dúvidas que isso irá fortalecer cada vez mais o nosso sistema de saúde”, declarou. Feres salientou ainda que os alunos precisam desse laboratório e Brumado possui uma extensa gama de serviços na área, essencial para essa formação. “Brumado tem muito a comemorar. Isso é motivo de muita felicidade”, completou. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo