Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
24/Ago/2020 - 14h00

Câmara de Brumado: Sessão é suspensa após presidente apresentar quadro suspeito de Covid-19

Câmara de Brumado: Sessão é suspensa após presidente apresentar quadro suspeito de Covid-19 Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A Portaria nº 069, publicada no Diário Oficial do Legislativo, suspendeu a sessão ordinária que seria realizada às 18h30 desta segunda-feira (24). A suspensão se deve ao fato de o presidente da Câmara Municipal de Brumado, vereador Leonardo Quinteiro Vasconcelos (DEM), ter tido contato com uma pessoa diagnosticada com a Covid-19. Embora o teste rápido ao qual foi submetido tenha dado negativo, por recomendação médica, o parlamentar foi orientado a permanecer em isolamento domiciliar até o resultado do exame de laboratório. A portaria também leva em consideração o aumento dos casos ativos, hospitalizações e óbitos na cidade.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo