Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
26/Ago/2020 - 07h00

Brumado: Líder do prefeito fala dos casos de coronavírus no legislativo e defende suspensão dos trabalhos

Brumado: Líder do prefeito fala dos casos de coronavírus no legislativo e defende suspensão dos trabalhos Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Após serem registrados casos confirmados e suspeitos de coronavírus entre servidores, colaboradores e o próprio presidente da Casa Legislativa, os trabalhos foram suspensos na Câmara Municipal de Brumado (veja aqui). Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o vereador José da Silva Santos (PSB), o Santinho, líder do prefeito no Legislativo, disse que a Câmara está em estado de alerta. “Estamos muito preocupados com essa situação. Precisamos nos precaver e ter cuidado. Esse cuidado parte do princípio de que a vida é mais importante nessa hora”, afirmou. Para o parlamentar, a suspensão foi a melhor decisão, tendo em vista que o Legislativo é um local de grande circulação de pessoas. Na próxima sexta-feira (28), depois de divulgado o resultado do teste de laboratório do presidente da Casa, Santinho adiantou que os vereadores irão se reunir novamente para estabelecer novas diretrizes quanto aos trabalhos legislativos. “Acho difícil voltarmos à normalidade na sessão da próxima segunda-feira”, avaliou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo