Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
27/Ago/2020 - 18h50

Caculé: Três pessoas da mesma família morrem em acidente de trânsito na BA-156 em Mortugaba

Caculé: Três pessoas da mesma família morrem em acidente de trânsito na BA-156 em Mortugaba Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Por volta das 12h40 desta quinta-feira (27), policiais da 80ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram acionados para verificarem uma situação de acidente de trânsito na BA-156, na saída da cidade de Mortugaba, a 196 km de Brumado. Segundo informou a polícia ao site Achei Sudoeste, no local, os policiais encontraram um caminhão carregado com eucaliptos capotado e com esmagamento da cabine. Os três ocupantes do veículo, identificados como Francisco Jesus Pinheiro, Nemias Pinheiro Guimarães e Sebastião Jesus Pinheiro, moraram na hora. Todos integrantes da mesma família e moradores da cidade de Caculé. Os corpos das vítimas ficaram presos às ferragens. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) e a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foram acionados para adoção das medidas de praxe. Alguns familiares das vítimas, que seguiam em outro caminhão e presenciaram o acidente, entraram em estado de choque e foram encaminhados para o atendimento médico.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo