Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

03/Set/2020 - 00h00

21 de setembro é a nova data estabelecida para o retorno as aulas presenciais em Brumado

21 de setembro é a nova data estabelecida para o retorno as aulas presenciais em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em portaria publicada no Diário Oficial desta terça-feira (01), a prefeitura de Brumado estabeleceu as diretrizes pedagógicas para o retorno presencial das aulas na rede municipal, previsto para o dia 21 deste mês. Segundo a portaria, o retorno às atividades presenciais nas escolas será facultativo nos primeiros trinta dias. Para o cumprimento da carga horária mínima obrigatória, a Secretaria Municipal de Educação deve atualizar o calendário escolar considerando as aulas presenciais e não presenciais. As unidades de ensino, por sua vez, deverão adotar todas as medidas de segurança necessárias para garantir a saúde dos alunos, funcionários e servidores, a exemplo da distribuição de materiais de higiene para toda comunidade escolar, bem como os Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) para os funcionários. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo