Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
11/Set/2020 - 20h40

Câmara de Brumado rejeita novo pedido de impeachment contra o prefeito Eduardo Vasconcelos

Câmara de Brumado rejeita novo pedido de impeachment contra o prefeito Eduardo Vasconcelos Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A Câmara de Vereadores publicou um parecer jurídico no Diário Oficial do Legislativo nesta sexta-feira (11) rejeitando um novo pedido de impeachment contra o prefeito de Brumado, engenheiro Eduardo Lima Vasconcelos (PSB). Segundo apurou o site Achei Sudoeste, a assessoria jurídica do legislativo, informou que já tramita no parlamento outro processo de cassação em face do mesmo denunciado, tendo a denúncia sido recebida. Ainda de acordo com o parecer, não se vislumbra qualquer prejuízo para as partes a não continuidade desta denúncia, conforme razões aduzidas, posto que a apuração dos fatos prosseguirá por outros meios idôneos. “Por fim, opino no sentido de que seja arquivada por ausência de condições técnicas e de pessoal na atual estrutura da Câmara Municipal de Vereadores de Brumado”, finaliza o parecer jurídico.  

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo