Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
15/Set/2020 - 12h00

Semana Brasil e dia dos pais fazem vendas superar expectativas no comércio de Brumado, avalia CDL

Semana Brasil e dia dos pais fazem vendas superar expectativas no comércio de Brumado, avalia CDL Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O Dia dos Pais e a Semana Brasil impulsionaram as vendas no comércio de Brumado. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, Orlando Gomes, que faz parte da diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), disse que o mês de agosto deste ano superou as vendas do mesmo mês no ano passado. “Acredito que a retomada do comércio vem sendo produtiva e as coisas estão começando a acontecer”, comentou. Com relação à Semana Brasil, Gomes salientou que os comerciantes que participaram ativamente da campanha e proporcionaram descontos reais obtiveram bons frutos. “Deu também uma boa impulsionada na economia local”, pontuou. O foco, segundo ele, é trazer novos estímulos para o comércio do município a fim de incrementar as vendas nos próximos meses. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo