Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
22/Set/2020 - 08h32

Prefeitura de Brumado vai recorrer ao STF para suspender liminar do TJ-BA e retomar aulas

Prefeitura de Brumado vai recorrer ao STF para suspender liminar do TJ-BA e retomar aulas Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o prefeito de Brumado, Eduardo Lima Vasconcelos (PSB), informou que a Administração já está entrando com um recurso no Supremo Tribunal Federal (STF) a fim de derrubar a liminar do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), que suspendeu a retomada das aulas presenciais no município (veja aqui). “Considero isso uma arbitrariedade, uma vez que o poder de decisão, que devia ser do presidente, foi passado aos prefeitos e governadores. Então, não era para nenhum outro poder intervir”, destacou. O gestor acredita que o Supremo dará ganho de causa à prefeitura, tendo em vista que o poder de decidir quanto ao retorno das aulas cabe ao Município. “Estamos buscando reverter isso e, dentro de uma semana no máximo, devemos retomar as aulas”, garantiu. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo