Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
30/Set/2020 - 08h30

Mulher agredida com pedrada na cabeça diz que homem a atacou para estuprá-la em Vitória da Conquista

Mulher agredida com pedrada na cabeça diz que homem a atacou para estuprá-la em Vitória da Conquista Foto: Reprodução/TV Bahia

A mulher que foi agredida com uma pedrada na cabeça e arrastada pela calçada (veja aqui), no município de Vitória da Conquista, a 132 km de Brumado, contou à polícia que o suspeito a atacou para tentar estuprá-la. Imagens de câmeras de segurança de um estabelecimento flagraram toda a ação. Segundo informações da delegada Gabriela de Diego Garrido, titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), a vítima informou que, após ser atacada, uma amiga dela pediu ajuda, e o suspeito fugiu. De acordo com o G1, o suspeito foi indiciado por tentativa de estupro e o inquérito foi encaminhado à Justiça na segunda-feira (18). O suspeito foi identificado, entretanto o nome dele não foi divulgado. Ele continua foragido.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo