Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
23/Out/2020 - 11h00

Campanhas exacerbadas têm exigido ações mais enérgicas da PM nos municípios vizinhos a Brumado

Campanhas exacerbadas têm exigido ações mais enérgicas da PM nos municípios vizinhos a Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o comandante da 34ª CIPM, Major Mário Cabral, relatou que, em alguns municípios vizinhos a Brumado, a desobediência às recomendações do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) tem levado à PM a atuar de forma mais enérgica. “Tudo está sendo documentado e levado ao conhecimento do Ministério Público e do Judiciário para que sejam tomadas as providências dentro do âmbito eleitoral. Estamos trabalhando para manter a ordem”, declarou. Em algumas cidades da área de abrangência da 34ª CIPM, como, por exemplo, em Aracatu e Malhada de Pedras, o Major relatou que a polícia já teve de suspender/conter eventos de campanha em razão do descumprimento das determinações. As aglomerações e a utilização de paredões de som são algumas das irregularidades observadas durante as campanhas na região. “No geral, estamos conseguindo controlar essas situações. Trabalhamos com diálogo, mas, se necessário for, vamos fazer as apreensões e conduções. Iremos atuar conforme a lei. A PM está aqui para proteger a população”, pontuou. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo