Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
29/Out/2020 - 07h00

Brumado: Aprovada a contratação de fundação para realizar o processo seletivo da Policlínica Regional de Saúde

Brumado: Aprovada a contratação de fundação para realizar o processo seletivo da Policlínica Regional de Saúde Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Na última segunda-feira (26), por meio de videoconferência, o presidente do Consórcio Público Interfederativo de Saúde da Região de Brumado, Eduardo Lima Vasconcelos (PSB), e os demais integrantes do consórcio, acordaram que a Fundação Cefet irá realizar o processo seletivo para contratação de empregados públicos da Policlínica Regional de Saúde. Em entrevista Achei Sudoeste, o secretário municipal de saúde, Cláudio Soares Feres, disse que a previsão é de que a unidade esteja em plena atividade ainda no primeiro semestre de 2021. “A ideia é que em novembro ou dezembro a instituição Cefet publique o edital para realização do processo seletivo. São 21 municípios consorciados e em torno de 440 mil habitantes que serão beneficiados através da policlínica. Acredito que cerca de 50 profissionais irão atuar na unidade”, destacou. O equipamento, localizado no Bairro São José, ampliará os serviços de média e alta complexidade na rede de saúde de Brumado, assim como o acesso ambulatorial a inúmeras especialidades médicas e exames diversos. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo