Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
09/Nov/2020 - 09h00

Após surto de Covid-19, prefeitos do Vale do Paramirim decidem por suspensão de eventos eleitorais

Após surto de Covid-19, prefeitos do Vale do Paramirim decidem por suspensão de eventos eleitorais Foto: Reprodução/Jornal O Eco

O Consórcio de Desenvolvimento do Vale do Paramirim, composto pelos municípios de Jussiape, Livramento, Dom Basílio, Paramirim, Érico Cardoso, Caturama, Rio do Pires, Botuporã, Ibipitanga, Novo Horizonte, Macaúbas, Boquira e Oliveira dos Brejinhos, aprovou, por unanimidade, a proibição de todos os eventos eleitorais que provoquem aglomerações. De acordo com o jornal O Eco, a medida visa barrar o aumento de mortes e a disseminação do novo coronavírus. Presidente do consórcio, o prefeito de Dom Basílio, Roberval Meira (PL), disse que, mesmo com a maioria dos gestores em plena campanha eleitoral, foram obrigados a seguir as orientações dos órgãos de saúde a fim de preservar a vida dos nossos munícipes. Com as determinações, comícios, carreatas, passeatas e caminhadas não poderão ser realizadas nos municípios até o dia 14 de novembro. Quem não cumprir a determinação poderá responder por crime de desobediência.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo