Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

16/Nov/2020 - 14h00

Malhada de Pedras terá um novo momento na saúde, garante prefeito eleito Beto de Preto Neto

Malhada de Pedras terá um novo momento na saúde, garante prefeito eleito Beto de Preto Neto Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O candidato Carlos Roberto Santos da Silva (PSD), o Beto de Preto Neto, desbancou o grupo político adversário e venceu as eleições na cidade de Malhada de Pedras, a 39 km de Brumado. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o prefeito eleito disse que fez uma campanha diferenciada e que o povo confiou no seu projeto de governo. “Dialogamos, fizemos várias reuniões, o nosso plano de governo foi participativo, construído com a participação popular. Graças a Deus, conquistamos os nossos objetivos com a certeza de realizarmos um bom trabalho para o nosso município”, afirmou. Beto de Preto Neto adiantou que começará o trabalho de planejamento com a sua equipe de governo ainda neste mês de dezembro. “Destacamos alguns projetos na educação, na saúde, no esporte. A educação precisa muito de uma estrutura melhor nos prédios escolares. Melhorar as nossas estradas porque algumas nem roçada são. A nossa saúde é precária, vamos começar a fazer convênios para que nosso povo sofra menos. As demandas são muitas e só o SUS não dá conta. Fortalecer a educação básica para trabalharmos a saúde preventiva”, relatou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo