Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
16/Nov/2020 - 16h30

Brumado: Com orquídea, UTI homenageia Eduardo Vasconcelos por sua reeleição

Brumado: Com orquídea, UTI homenageia Eduardo Vasconcelos por sua reeleição Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Na manhã desta segunda-feira (16), o prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (PSB) foi homenageado pela empresa Elo, que administra a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com uma bela orquídea devido a sua reeleição. A flor foi entregue ao gestor pela administradora Daiane Neves. “Em nome da UTI Elo, nós viemos trazer essa singela homenagem ao prefeito Eduardo Vasconcelos pela confirmação nas urnas da vontade do povo em continuar com um governo sério, comprometido com ações de melhoria e avanço na saúde, educação e políticas públicas. Parabéns, mais uma vez, ao prefeito, por mais uma vitória”, destacou Neves.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Edson Cardoso
Pessoa merecedora de muitas HOMENAGENS, Homem de respeito, trabalho, personalidade firme. Parabéns Dr. Eduardo. Progresso e desenvolvimento de Brumado.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo