Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
25/Nov/2020 - 10h00

Dom Basílio: Água potável e ampliação da saúde são as principais metas do prefeito Roberval Meira

Dom Basílio: Água potável e ampliação da saúde são as principais metas do prefeito Roberval Meira Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o prefeito reeleito em Dom Basílio, Roberval de Cássia Meira (PL), o Galego, disse que, nos próximos quatro anos, dará continuidade e aperfeiçoara alguns projetos iniciados no primeiro mandato, bem como implementará novos para o desenvolvimento do município. “Estive em reunião com o secretário de saúde em Salvador e viabilizei mais uma unidade de saúde da família para Dom Basílio. Contamos com o apoio do Governo do Estado e do Governo Federal, visto que o município possui poucos recursos”, adiantou. Ainda na área da saúde, Meira citou a entrega do novo hospital municipal, obra realizada com recursos disponibilizados pelo governo estadual durante o enfrentamento à pandemia. “Iremos melhorar mais ainda o atendimento em saúde no nosso município”, assegurou. O gestor garantiu que também viabilizará água tratada para todas as localidades no município, o que é um grande anseio da população. “A nossa grande meta são as obras de saneamento”, declarou. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo