Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
27/Nov/2020 - 00h00

Prefeita eleita destaca plano de governo e desafios para administrar Maetinga no próximo quadriênio

Prefeita eleita destaca plano de governo e desafios para administrar Maetinga no próximo quadriênio Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

A advogada Aline Costa Aguiar Silveira (PL), a Dra. Aline, foi eleita prefeita da cidade de Maetinga no pleito do último dia 15. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, ela disse que é muito grata pela oportunidade de ser mulher e estar à frente do comando do município. “A gente espera fazer um bom trabalho, cuidar da população. Queremos fazer uma administração humana, social, transparente e participativa. Contribuir para geração de emprego e renda da população. Melhorar a qualidade de vida e o acesso aos serviços públicos, principalmente na área da saúde, com foco na saúde preventiva”, enumerou. Aguiar ainda pontuou que pretende dar atenção especial à população da zona rural, onde viabilizará a melhoria do acesso à água. “Iremos olhar para quem mais precisa, buscando diminuir a desigualdade social”, completou.  

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Zélio Silva Pinheiro
O seu plano de governo é muito satisfatório, e anseia as necessidades da população. Maetinga precisa de uma gestão mais voltada para os problemas sociais que foram demandados as outras gestões passadas, acreditamos que não sejam visados somente os interesses pessoais, sendo que o gestor público, é eleito para servir as necessidades da população, não se esqueça de que na política sempre se encontra aliados. Um grande abraço, e boa sorte.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo