Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
27/Nov/2020 - 15h00

Brumado: Consumidores enfrentam filas no comércio para comprar mais barato durante o Black Friday

Brumado: Consumidores enfrentam filas no comércio para comprar mais barato durante o Black Friday Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Na manhã desta sexta-feira (27), dezenas de consumidores formaram filas em alguns estabelecimentos comerciais no centro de Brumado para aproveitar os descontos de Black Friday. Em alguns locais, os descontos chegam a 80%. À procura de uma sanduicheira, a consumidora Zeneide Gomes disse ao site Achei Sudoeste que vale à pena permanecer na fila para adquirir o produto bem abaixo do seu valor usual. Na expectativa, Geisa Gondim contou que busca um forno e um liquidificador. “Estou na expectativa”, afirmou. Muitos consumidores saíram às lojas em busca de celulares e televisores pelo menor preço. “Tem que ver se é Black Friday ou Fraude”, disse uma consumidora. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo