Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
29/Nov/2020 - 19h10

Herzem Gusmão é reeleito prefeito de Vitória da Conquista

Herzem Gusmão é reeleito prefeito de Vitória da Conquista Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão, está matematicamente reeleito prefeito da terceira maior cidade da Bahia pelo MDB. O jornalista disputou mais uma vez com o deputado estadual Zé Raimundo Fontes, do PT. Com quase 100% das urnas apuradas, o emedebista dará continuidade ao seu mandato, após uma disputa acirrada no 1º turno. Já no 2º, Herzem conseguiu reverter o quadro e sai vitorioso. Com quase 90% das urnas apuradas, Herzem já aparece com uma diferença de cerca de 20 mil votos de frente. Herzem terá como vice a empresária Sheila Lemos, do DEM, filha da atual vice-prefeita, Irma Lemos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Amaury
Parabéns pela vitória, Herzem. Está mais do que na hora da direção nacional do PT ser humilde e assumir os erros e corrupção em alta escala cometidos na administração pública federal que levou em o país a falência, é hora de ressurgir das cinzas, PT.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo