Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
03/Dez/2020 - 08h00

Malhada de Pedras entra dezembro com boletim zerado para novas ocorrências do coronavírus

Malhada de Pedras entra dezembro com boletim zerado para novas ocorrências do coronavírus Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A cidade de Malhada de Pedras, a 39 km de Brumado, tem respirado aliviada nos últimos dias sem registro de novos casos do coronavírus desde o dia 23 de novembro. O boletim epidemiológico publicado na última segunda-feira (1°) aponta a entrada no mês de dezembro sem novos registros. De acordo com o boletim publicado pela secretaria municipal de saúde, desde o início da pandemia, foram registrados 138 casos confirmados, com um óbito e 137 pacientes já curados. O que chama a atenção no boletim é que 19 pessoas aguardam coleta de teste rápido desde a última semana. O site Achei Sudoeste tentou contato com o secretário de saúde até o fechamento da edição dessa matéria para tratar do assunto, porém sem êxito.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo