Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
14/Dez/2020 - 07h00

Livramento de Nossa Senhora: Menor é apreendido com dinheiro falso em agência dos Correios

Livramento de Nossa Senhora: Menor é apreendido com dinheiro falso em agência dos Correios Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Um adolescente de 16 anos foi apreendido em flagrante enquanto tentava retirar uma correspondência contendo cédulas falsas na agência dos Correios em Livramento de Nossa Senhora, a 68 km de Brumado. Segundo informou a 46ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) ao site Achei Sudoeste, o caso aconteceu na sexta-feira (11), no centro comercial. A ação foi interrompida após o órgão estadual de fiscalização dos Correios informar à Polícia Federal de Vitoria da Conquista sobre a suspeita de conteúdo ilícito no fluxo postal de uma correspondência destinada ao munícipio. O suspeito estava com um envelope que continha R$ 1.050,00 em cédulas falsas. Após ser detido, o menor foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Livramento de Nossa Senhora, onde prestou depoimento às autoridades competentes. O pacote com o dinheiro falso foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), em Brumado, onde será periciado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo