Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

18/Dez/2020 - 07h00

Brumado: Técnica em enfermagem vence a Covid-19 depois de 14 dias de internação lutando pela vida

Brumado: Técnica em enfermagem vence a Covid-19 depois de 14 dias de internação lutando pela vida Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A técnica de enfermagem Dayse Cardoso, que atua no Hospital Professor Magalhães Neto, em Brumado, precisou ser hospitalizada no dia 4 deste mês em razão do agravamento do seu quadro de saúde depois de ter sido infectada pela Covid-19. No total, foram 14 dias de internação. Dois na UPA de Brumado e 12 dias no Hospital São Vicente, em Vitória da Conquista, onde permaneceu 6 dias na UTI. “Muito difícil você ficar sem poder respirar. Dor, medo, tristeza, distanciamento de quem você mais ama, vivenciar momentos de sofrimento de outras pessoas precisando ser entubadas, óbitos dentro da UTI. Presenciei a verdadeira guerra da Covid-19 que tanto vemos na TV. Venci, graças ao bom Deus”, contou. Hoje, Dayse está em casa se recuperando, ainda em isolamento. Nas redes sociais, ela alertou a população. “Não brinquem com esse vírus maldito, evitem sair de casa sem necessidade, usem máscaras, higienizem as mãos sempre e mantenham o distanciamento social. Janeiro, infelizmente, será um mês complicado segundo os especialistas e muitos não vão ter a sorte que eu tive de retornar para casa”, escreveu.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo