Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
22/Dez/2020 - 07h00

Brumado: Driblando a crise, cantor Lázaro Jacarine abre mão das vaidades e vai às ruas vender doces e queijos

Brumado: Driblando a crise, cantor Lázaro Jacarine abre mão das vaidades e vai às ruas vender doces e queijos Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O cantor brumadense Lázaro Jacarine passou a vender doces e queijos nas ruas da cidade para driblar a crise causada pela pandemia do coronavírus, que afetou em cheio a classe artística. O doce de banana sem açúcar, preferido do filho, é produzido por ele mesmo em casa. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, ele disse que só não passou fome no início da pandemia porque os amigos e familiares ajudaram. “Agora estou nessa labuta vendendo doce sem açúcar e queijos, saúde pra galera. Estamos correndo atrás. Todo mundo aceitou muito bem. São produtos de ótima qualidade”, afirmou. O cantor declarou que não sente vergonha de sair às ruas ou de casa em casa para buscar o seu sustento, pelo contrário, se sente orgulhoso. “Também me sinto um vencedor abençoado por Deus. Não podemos baixar a cabeça. Não roubando de ninguém, o trabalho é honesto. Mesmo a vida voltando ao normal, não vou deixar de vender meu doce e meus queijos”, completou. Paralelamente ao trabalho nas ruas, Jacarine vem apresentando lives semanais em seu canal no YouTube ao lado do amigo, o também músico Arlindo Polvinthay. As apresentações em barzinhos também estão sendo retomadas aos poucos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo