Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

22/Fev/2014 - 13h30

CarnaBrumado: Blocos Mirim Legal e Baby Germes circularão na avenida em dois dias

CarnaBrumado: Blocos Mirim Legal e Baby Germes circularão na avenida em dois dias Os blocos irão circular na avenida em dois dias: no domingo (02) e na terça-feira (04).

Nesse ano, o carnaval de Brumado promete uma mega estrutura, cujo ponto alto será a segurança e a organização da folia. Dentro da programação da festa, os blocos Mirim Legal e Baby Germes foram especialmente criados para a diversão da criançada. Os blocos irão circular na avenida em dois dias: no domingo (02) e na terça-feira (04). Com muita alegria e musicalidade, o cantor Pablo Moraes e as Bandas Rupilé e Sem Limite irão agitar o carnaval das crianças. Cada abadá infantil custa R$ 80. Nesse valor já está incluso a camisa de um acompanhante, que poderá curtir a folia junto com os pimpolhos. A ideia foi concebida pela coordenação dos blocos Tô Legal e Germes da Era.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo