Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
31/Dez/2020 - 11h00

Brumado: Depois de declarar apoio ao prefeito, vereador eleito recebe ameaças de morte e tem casa alvejada

Brumado: Depois de declarar apoio ao prefeito, vereador eleito recebe ameaças de morte e tem casa alvejada Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Na noite desta quarta-feira (30), a casa do vereador eleito em Brumado, Tiago Amorim, foi alvejada com quatro disparos de arma de fogo (veja aqui). Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o parlamentar disse que a polícia já tem o nome do provável autor do crime, que, segundo ele, seria o irmão de outro vereador na cidade. “Ele me ameaçou na frente de várias pessoas. A polícia está investigando para chegar ao verdadeiro mandante”, afirmou. Vale destacar que, recentemente, o vereador declarou apoio, bem como aceitou compor a chapa do vereador Reinaldo de Almeida Brito (DEM), o Rey de Domingão para disputar a mesa diretora na Câmara de Vereadores, o que o colocava como base oposicionista (veja aqui). Porém, às vésperas da posse e eleição interna da casa legislativa, Amorim aceitou o convite do prefeito para compor a sua base governista no parlamento (veja aqui). Para o vereador eleito, o crime tem relação com o seu posicionamento político. “Aceitei o convite do prefeito pouco antes do ocorrido. Por ser vereador pela primeira vez, acabei me precipitando em aceitar compor a chapa oposicionista, depois voltei atrás da decisão. Minha parcela de contribuição será de maior importância ao lado do prefeito. Temo por minha vida. São verdadeiros marginais que se acham acima da lei”, declarou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo