Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
14/Jan/2021 - 07h00

Brumado: Com vazamento no hidrômetro, moradora reclama de falta de atendimento da Embasa

Brumado: Com vazamento no hidrômetro, moradora reclama de falta de atendimento da Embasa Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A professora aposentada Celcides Nunes reclamou ao site Achei Sudoeste sobre a falta de atendimento da Embasa em Brumado. Segundo ela, o hidrômetro de sua residência está vazando, mas os técnicos da empresa ainda não realizaram a visita de inspeção para averiguar o problema. “Está derramando água. Não podemos abrir o registro porque o prejuízo é grande. Nesse mês a minha conta veio quase o dobro. Quem vai pagar essa conta?”, questionou. A moradora relatou que está fechando o registro para não desperdiçar água, só abrindo o mesmo para as necessidades do dia a dia. “Se não o prejuízo é maior. Numa pandemia dessas, com as dificuldades que estamos passando, jogando água fora por irresponsabilidade da Embasa. Desse jeito, não dá. Queremos que tomem as providências”, afirmou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo