Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
25/Jan/2021 - 09h00

Candiba: Em entrevista ao Fantástico, prefeito pede desculpas por ter furado a fila da vacina da Covid-19

Candiba: Em entrevista ao Fantástico, prefeito pede desculpas por ter furado a fila da vacina da Covid-19 Foto: Reprodução/TV Globo

O prefeito da cidade de Candiba, Reginaldo Martins Parado (PSD), pediu desculpas, no último domingo (24), em entrevista ao programa Fantástico, da TV Globo, por ter furado a fila da vacina contra a Covid-19, o novo coronavírus. Durante a exibição da matéria, que mostrou os diversos casos ocorridos em todo o Brasil, o repórter Ernesto Paglia perguntou se o gestor candibense estava arrependido de ter tomado a vacina. “Por um lado, não arrependo, porque eu quis incentivar, mas me arrependo hoje e aproveito o momento para pedir desculpas”, disse. Prado também ressaltou que seu intensão era de incentivar a população local. “Não recebemos nenhuma orientação de como poderia ser usado. Eu achava que estava encorajando as pessoas, que aquilo estava incentivando as pessoas a tomar a vacina”. No último sábado (23), o juiz federal Filipe Aquino Pessoa de Oliveira, negou, o pedido de liminar, do Ministério Público Federal (MPF) e do Ministério Público da Bahia (MP-BA), que solicitava a condenação por improbidade administrativa e o pagamento de multa no valor de R$ 145 mil, bem como a indisponibilidade de bens (veja aqui).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo