Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

04/Fev/2021 - 00h00

Covid-19: Câmara de Brumado reduz horário de atendimento e estabelece regime de rodízio entre funcionários

Covid-19: Câmara de Brumado reduz horário de atendimento e estabelece regime de rodízio entre funcionários Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A Câmara Municipal de Brumado publicou, na última segunda-feira (01), a Portaria nº 089, que dispõe sobre medidas para o combate e prevenção ao contágio pelo coronavírus. Segundo o documento, o horário de funcionamento do legislativo, durante o período em que perdurar a crise causada pela Covid-19, passará a ser de 08h às 12h. Além disso, todos os gabinetes deverão se organizar e estabelecer regime de rodízio entre os seus funcionários a fim de evitar qualquer aglomeração. Os funcionários, servidores ou colaboradores com idade superior a 60 (sessenta) anos ficarão dispensados de comparecer ao trabalho.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo