Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
16/Fev/2021 - 11h00

Brumado: 'Hora de fumar o cachimbo da paz', diz governador para sanar guerra entre prefeito e Embasa

Brumado: 'Hora de fumar o cachimbo da paz', diz governador para sanar guerra entre prefeito e Embasa Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o governador da Bahia, Rui Costa (PT), falou sobre a questão do esgotamento sanitário na cidade de Brumado, antiga reivindicação da população. Costa citou que se reuniu com o prefeito Eduardo Lima Vasconcelos há quinze dias e que, na oportunidade, o tema foi discutido. Segundo o governador, a empresa tem R$ 60 milhões para aplicar no município de forma imediata. “Estamos ajustando os termos com a prefeitura para que a gente possa resolver isso e iniciar a obra. A melhor forma de resolver os problemas é conversando, no diálogo, no entendimento”, ponderou. O governador disse que já fez os devidos encaminhamentos e em, no máximo, 20 dias voltará a se reunir com o gestor para aparar as arestas. “A prefeitura e a Embasa estão conversando. Em nova reunião, vamos fazer os ajustes e fumar o cachimbo da paz. O que interessa é o investimento e o esgotamento”, reiterou.  

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo