Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
18/Fev/2021 - 08h00

Rui Costa promete novo estádio de futebol, colégio estadual e pavimentação asfáltica para Aracatu

Rui Costa promete novo estádio de futebol, colégio estadual e pavimentação asfáltica para Aracatu Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em sua passagem pelo município de Aracatu, o governador Rui Costa (PT) prometeu uma obra, orçada em R$ 433 mil, para pavimentação asfáltica de algumas ruas da cidade. O projeto visa melhorar a infraestrutura da área urbana, conforme solicitação da prefeita Braulina Lima (Republicanos). “Da próxima vez que eu vier aqui vou andar em um tapete liso e sem buraco”, brincou. Na oportunidade, Costa também garantiu que irá construir uma nova escola estadual a fim de proporcionar condições mais adequadas e confortáveis aos professores e estudantes. “O prédio é muito antigo e, de longe, não garante o padrão que queremos para as escolas. Iremos construir uma nova escola estadual no município”, declarou. Por último, o governador premiará os desportistas da cidade com um novo estádio de futebol, completamente equipado, para os alunos da rede municipal realizarem suas atividades físicas.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo