Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
18/Fev/2021 - 10h00

46ª CIPM captura indivíduo em Livramento de Nossa Senhora com mandado de prisão em aberto em São Paulo

46ª CIPM captura indivíduo em Livramento de Nossa Senhora com mandado de prisão em aberto em São Paulo Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Com base nas informações colhidas pelo Serviço de Inteligência da 46ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), a guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) deslocou-se até o Distrito de Iguatemi, em Livramento de Nossa Senhora, a 68 km de Brumado, a fim de localizar um indivíduo que possuía mandado de prisão em aberto, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo por roubo majorado. Segundo informou a 46ª CIPM ao site Achei Sudoeste, o indivíduo foi encontrado em um galpão. Depois de revistado, ele foi cientificado da prisão e apresentado ao delegado de polícia para os devidos fins legais.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo