Grupo empresarial leva shopping 24h para a cidade de Guanambi

25 Fev 2021 - 05:00h

Um grupo empresarial está levando um shopping 24h para a cidade de Guanambi, na região sudoeste da Bahia. A ideia do grupo é inaugurar a unidade piloto do projeto na cidade e, em breve, estender por diversos municípios baianos e brasileiros. A proposta inovadora visa revolucionar o mercado local, bem como o e-commerce em Guanambi e região. O grupo empresarial já desenvolveu diversos investimentos imobiliários na cidade.

Na cidade, a campanha publicitária do empreendimento tomou conta das ruas e as cotas de lojistas e sócios já estão sendo comercializadas. O local do shopping 24h será em ponto estratégico, nas proximidades do Clube de Campo. Um novo conceito em vendas, um novo formato de shopping 24 horas gerando negócios e fomentando a economia guanambiense.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.


Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Deixar comentário

Comentário

mais notícias