Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

26/Fev/2021 - 07h00

Família pede socorro à comunidade brumadense para ajudar no tratamento de paciente com Covid-19

Família pede socorro à comunidade brumadense para ajudar no tratamento de paciente com Covid-19 Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Em entrevista ao site Achei Sudoeste, Paula Dias Luz fez um apelo à comunidade brumadense para conseguir arrecadar fundos para viabilizar a internação do seu pai, identificado como Paulo Silveira Dias, acometido com a Covid-19, em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) particular. A família realizou uma pesquisa e ainda há vagas em UTI privada na cidade de Vitória da Conquista. “Fui informada de que só está tendo vagas em UTI na rede particular. Apenas para entrada dele em uma UTI particular, estão pedindo entre R$ 100 mil e R$ 150 mil. Nossa família está impossibilitada e gostaria muito que a comunidade ajudasse”, afirmou. Segundo Paula, o seu pai foi internado no Centro de Atendimento Covid-19, em Brumado, na última sexta-feira (19), onde se encontra intubado desde domingo (21). O senhor Paulo tem 72 anos, é hipertenso, diabético e ex-tabagista. “O médico nos informou que o estado dele está piorando. Já atingiu os rins e ele precisará de UTI que faça hemodiálise”, contou. Os interessados podem depositar qualquer valor na conta: Agência: 1496-6; Conta poupança :16.392-9 - Banco do Brasil.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo