Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
26/Fev/2021 - 08h00

Caculé: Homem empurra e mata idoso de 80 anos após veículo obstruir garagem de sua residência

Caculé: Homem empurra e mata idoso de 80 anos após veículo obstruir garagem de sua residência Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Na última quarta-feira (24), a Polícia Militar foi acionada devido a uma ocorrência de agressão física na Travessa Francisco Pinho, no centro da cidade de Caculé, a 100 km de Brumado. Segundo informou a 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) ao site Achei Sudoeste, ao chegar no local, a vítima, Juraci Teixeira Costa, de 80 anos, já havia sido socorrida e o autor, de 49 anos, foi identificado e conduzido para a delegacia local. O idoso foi empurrado pelo agressor, que estava com o veículo obstruindo a sua garagem. Após o empurrão, ele caiu e bateu a cabeça no chão. Embora tenha sido socorrido por populares, o idoso não resistiu ao ferimento e morreu. O autor foi apresentado na delegacia local.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo