Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
26/Fev/2021 - 11h00

Profissionais do Centro Covid-19 acreditam que nova variante do coronavírus já circula em Brumado

Profissionais do Centro Covid-19 acreditam que nova variante do coronavírus já circula em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Nas duas últimas semanas, o fluxo de atendimentos no Centro de Atendimento Covid-19 em Brumado, bem como de pacientes internados, aumentou drasticamente. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o coordenador da unidade, Anderson Cardoso, disse que acredita que a nova variante do coronavírus já esteja circulando em Brumado em virtude de o padrão da doença ter mudado. “Como a gente tem tido cada vez mais pacientes jovens, de 30 e 40 anos, com sintomas bem graves, então, no final das contas, a gente acredita que possa estar circulando sim, mas precisamos de uma confirmação exata. Várias análises precisam ser feitas”, declarou. Cardoso pontuou que o padrão do paciente acometido com Covid-19 hoje é completamente diferente do padrão de 1 ano atrás. “São sintomas mais carregados”, reiterou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo