Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
27/Fev/2021 - 18h50

Brumadense relata drama vivido após sua mãe contrair Covid-19 e ser transferida em UTI aérea

Brumadense relata drama vivido após sua mãe contrair Covid-19 e ser transferida em UTI aérea Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Um vídeo que circula nas redes sociais narra o drama vivenciado por uma filha após sua mãe contrair a Covid-19, depois de ser internada no Hospital Professor Magalhães Neto, em Brumado, após ter um infarto e ter um coágulo no coração. Segundo o vídeo recebido pelo site Achei Sudoeste, do Aeroporto Sócrates Mariani Bittencourt, a filha conta os dias vivenciados de angustia na busca por um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI). De acordo com ela, após três dias, uma vaga foi liberada para a cidade de Barreiras, no oeste da Bahia, tendo em vista que os leitos estão com 100% de ocupação em Vitória da Conquista, Guanambi e Salvador. “Essa é a realidade de Brumado. Não é só São Paulo e Salvador não, é Brumado. Ela está indo para a UTI entre a vida e a morte”, disse a mulher após sua mãe entrar na aeronave entubada. Ela ainda faz um alerta para todos cuidem de seus pais e dos avós, pois segundo ela, “essa é a realidade”.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo